Criação de Logomarca em BH

Estas são as piores logomarcas de 2022 até agora?

Sim, sabemos que estamos apenas em junho, mas nunca é cedo demais para recapitular as piores criações de logomarcas do ano até agora, certo? Afinal, toda vez que paramos para analisar projetos mal sucedidos e onde eles deram errado é uma chance para os designers gráficos evitarem erros semelhantes nos próximos meses. Embora estejamos apenas no sexto mês no ano, já existem excelentes candidatos para a pior logomarca de 2022. Na maioria dos casos, os layouts não funcionaram porque quebram algumas das regras básicas do design de uma logomarca (mantenha tudo simples, ok?). Às vezes eles seguem as regras, mas os designers gráficos deveriam ter pedido uma segunda opinião (ou várias segundas opiniões).

Sim, sabemos que estamos apenas em junho, mas nunca é cedo demais para recapitular as piores criações de logomarcas do ano até agora, certo? Afinal, toda vez que paramos para analisar projetos mal sucedidos e onde eles deram errado é uma chance para os designers gráficos evitarem erros semelhantes nos próximos meses.

Embora estejamos apenas no sexto mês no ano, já existem excelentes candidatos para a pior logomarca de 2022. Na maioria dos casos, os layouts não funcionaram porque quebram algumas das regras básicas do design de uma logomarca (mantenha tudo simples, ok?). Às vezes eles seguem as regras, mas os designers gráficos deveriam ter pedido uma segunda opinião (ou várias segundas opiniões).

A criação de uma logomarca é talvez a parte mais importante do processo de criação de uma marca, por isso não podemos enfatizar o suficiente a importância de fazer tudo certo. É a logomarca que as pessoas veem e se lembram primeiro, tornando-se o principal identificador de uma marca. Dê uma olhada na nossa escolha dos melhores logotipos de todos os tempos para ver o quão bem sucedidos os resultados podem ser. Enquanto isso, estes são nossos concorrentes para os piores logotipos do ano até agora.

Continue lendo aqui

Leia mais notícias

Informações do Autor

Designer Gráfico e Web Designer profissional de Belo Horizonte. Com ampla experiência na indústria da publicidade, tomei a decisão de me aventurar como freelancer em 2009. Minha especialidade está em criar identidades visuais impressionantes e desenvolver sites em WordPress. Com base em anos de experiência prática, trago em meus textos um profundo entendimento técnico.

Leia outras notícias